Náutico

NÁUTICO

Após arrecadar dobro da meta, Náutico amplia campanha "Tô com o Timba" até o dia 9

Torcedores que contribuam em ação para garantir rendas estarão aptos a participar de sorteio de seis camisas do novo enxoval Timbu

postado em 01/06/2020 17:04 / atualizado em 01/06/2020 17:13

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Convocada para auxiliar o Náutico no difícil momento financeiro que o clube vive devido à pandemia do Coronavírus, a torcida chegou junto. Dessa vez, os adeptos fizeram valer sua força na campanha "Tô com o Timba", que arrecadou R$ 40 mil desde o dia 21 de maio, sendo o dobro da meta de R$ 20 mil que havia sido estipulada pelo departamento de marketing do Timbu em seu lançamento. Dessa forma, após notar a empolgação dos alvirrubros, o programa foi prorrogado até o dia 9 e terá sorteio de recompensas para algusn contemplados que fizeram sua contribuição. 

Segundo informações divulgadas pelo clube, aqueles que comprarem os pacotes de ingressos para 10 ou os 19 jogos em casa durante a campanha da Série B estarão concorrendo a seis camisas do padrão número um, que estão sendo desenvolvidas na campanha "O manto é seu", outra ação de marketing desenvolvida pelo clube durante o período sem jogos, que encerrou seu primeiro ciclo no último sábado após de receber mais de mil modelos. 

Ampliada até o dia 9 de junho, essa é a primeira fase da campanha, que será submetida a um estudo pelo departamento de marketing para adequar melhor às necessidades da torcida e posteriormente relançada aos torcedores. "Para as próximas fases, vamos ver o que funcionou e o que não foi tão bom e provavelmente iremos fazer algumas adequações para tornar ainda mais atrativo ao torcedor. Acho que vale lembrar que não é venda de ingressos é uma ajuda financeira relacionada com uma possível entrada nos jogos na Série B", explicou o vice-presidente de marketing do Náutico, Luiz Felipe Figueiredo.

O termo ajuda financeira é empregado pelo clube pois a contribuição feita pelos torcedores não prevê reembolso no caso da impossibilidade de acompanhar os jogos da Série B no estádio, algo que vem acontecendo nos campeonatos que foram retomados após paralisação devido à pandemia do coronavírus. Por isso, o clube enfatiza que a campanha tem como objetivo a arrecadação da renda, mesmo com portões fechados, que será usada para o pagamento dos seus compromissos. Vale lembrar que os valores variam de acordo com o plano de sócios para os adpetos do Nação Timbu, que podem comprar diretamente pelo site. Já os não-associados podem adquirir pelo site do futebolcard. 

VALORES

Setor Gazzaneo (pacote 19 partidas)
Inteira - R$ 20 por jogo
Meia – R$ 10 por jogo
Sócio Patrimonial e Contribuinte – R$ 6 por jogo
Sócio Torcedor – R$ 8 por jogo
Sócio Standard – R$ 10 por jogo
Sócios VIP e VIP Família – R$ 10 por jogo
Sócio Sou Nação – R$ 6 por jogo

Setor Hexa (10 partidas)
Inteira – R$ 20 por jogo
Meia – R$ 10 por jogo
Sócio Patrimonial e Contribuinte – R$ 6 por jogo
Sócio Torcedor – R$ 8 por jogo
Standard – R$ 10 por jogo
Sócios VIP e VIP Família – R$ 10 por jogo
Sócio Sou Nação – R$ 6 por jogo