Náutico

Náutico

Livre para pré-contrato, Jefferson crê em renovação com o Náutico: 'Teremos desfecho feliz'

Goleiro disse entender a situação dos clubes e se vê valorizado no Timbu

postado em 14/07/2020 19:40 / atualizado em 14/07/2020 19:52

(Foto: Caio Falcão/ CNC)
Uma das principais peças desde que retornou ao clube no meio do ano passado, Náutico e Jefferson ainda não selaram a ampliação do vínculo do goleiro, que se encerra em dezembro de 2020. Ou seja, há menos de seis meses para o término, o jogador já tem possibilidade de assinar com qualquer outra equipe, já que está livre para pré-contrato, sem que o Timbu possa ser ressarcido financeiramente. No entanto, apesar dessa chance, o goleiro sugeriu que deve permanecer no time alvirrubro, ao falar sobre as negociações e dizer que 'crê em final feliz'.

“Estamos conversando, analisando todos os cenários. Todos os clubes no Brasil vêm passando dificuldade financeira, não só no Brasil mas no mundo. Em conversas com ele (Díogenes Braga, vice de futebol), tratando da renovação, o clube quer valorizar o meu trabalho, o que for feito, mas não de qualquer forma. Não só em relação a parte financeira, mas todos os aspectos. O clube vem tratando com muito carinho essa situação, atenção. Então fico muito feliz, o trabalho vem sendo valorizado. Estou tranquilo em relação a isso”, iniciou Jefferson. 

“Creio que vai ter um final feliz. Fico muito feliz pelo carinho do clube comigo nessa situação, é algo de muita confiança porque meu contrato acaba no fim do ano e se Deus quiser daqui para o fim do ano teremos um desfecho feliz nessa história. Mas bem tranquilo, cabeça boa, focado no Náutico. Temos grandes coisas para lutar no futuro próximo”, completou.

Revelado pelo clube, esta é a segunda passagem de Jefferson (esteve emprestado ao Joinville e Atlético-GO entre abril de 2018 e junho de 2019), onde ganhou de vez a idolatria da torcida e confiança do técnico Gilmar Dal Pozzo, sendo eleito um dos cinco capitães do grupo. No total, são 62 partidas pela equipe alvirrubra, com um título Estadual (2018), além de um acesso com troféu da Série C em 2019.