Náutico

NÁUTICO

Náutico oficializa contratação do volante Trindade e retorno do lateral esquerdo Kevyn

Atletas já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diario da CBF

postado em 10/08/2020 19:01

(Foto: Yan Pedro/JEC; Divulgação/Resende)
Antes da primeira partida em casa na disputa da Sèrie B 2020, a diretoria do Náutico oficializou mais dois reforços para a continuidade da competição. No caso, o volante Matheus Trindade, que disputou o Campeonato Catarinense pelo Joinville e é velho conhecido do técnico Gilmar Dal Pozzo, pois trabalhou com ele no Ceará em 2017. A outra contratação é um velho conhecido da torcida. O lateral esquerdo Kevyn, campeão pernambucano pelo clube em 2018, e que estava no Resende-RJ. 

Segundo volante, o jogador chega ao Náutico para disputar posição com Jhonnatan, que em 2020 tem sofrido com problemas musculares, seu substituto imediato, Djavan, além dos pratas da casa, Lucas Paraíba e Wagninho. 

Aos 24 anos, o jogador já possui bastante rodagem passando por clubes como Flamengo, Ceará, Atlético-GO e Tombense, além dos indianos FC Goa e Jamshedpur FC. Na primeiras palavras como jogador do clube, Trindade, como é conhecido, contou que acompanhava o Náutico em suas campanhas na primeira divisão e que isso o motivou a aceitar a proposta. 

“Fiquei muito feliz quando surgiu a possibilidade de vir para o Náutico, era a oportunidade que eu vinha buscando. Todo jogador tem vontade de atuar em um clube de camisa, com a grandeza que tem essa equipe. Vi por muito tempo o Náutico jogando a Primeira Divisão do Brasileiro. A atmosfera que a torcida fazia nos Aflitos, durante nos jogos, era sensacional. Chego a um clube grande, de massa, que merece voltar para a elite”, contou. 

Lateral de volta

Após não renovar seu contrato para a disputa da temporada 2019, o lateral Kevyn está de volta ao Náutico. Campeão Pernambucano de 2018 pelo Timbu, o defensor de 22 anos teve seu nome publicado no BID e chega ao alvirrubro emprestado pelo Resende para a disputa da Série B. Em 2020, o jogador disputou 10 partidas, todas pelo Campeonato Carioca.