Náutico

ÑÁUTICO

Volante Rhaldney, do Náutico, é escolhido para compor a seleção da 2ª rodada da Série B

Além do meio-campista, goleiro Rodrigo Viana e lateral esquerdo Julinho estiveram em campo, nos Aflitos, na partida entre o Timbu e o Operário-PR

(Foto: Caio Falcão/CNC)
A segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro reservou ao Náutico a sua primeira escolha de jogador alvirrubro para a seleção oficial do certame. Premiado pelo seu bom desempenho no empate em 0 a 0 diante do Operário-PR, o volante prata da casa, Rhaldney, foi selecionado a partir da avaliação do site Sofascore, que vem sendo utilizado para determinar os ocupantes do time ideal de cada rodada na Segunda Divisão. 

Com nota 7,7, Rhaldney teve como companheiros no meio-campo o volante Geovane (Figueirense) e os meias Ronald (Botafogo-SP) e Alê (América-MG), além do lateral Julinho (Operário-PR), que foi improvisado na ponta esquerda. Outro jogador do Fantasma que também foi escolhido foi o goleiro Rodrigo Viana.

Com uma partida quase perfeita e dois gols marcados na vitória por 2 a 0 diante do Confiança, o meia Ronald, do Botafogo de Ribeirão Preto foi escolhido o craque da rodada obtendo a nota 9,0. O jogador foi acompanhado no pódio pelo zagueiro Didi, do Guarani, que obteve 8,2. 

Confira como ficou o time ideal da 2ª rodada: 

Rodrigo Viana (Operário-PR); Jonathan Bocão (Vitória), Fabrício (Paraná Clube), Didi (Guarani) e Thiago Carleto (Vitória); Geovane (Figueirense), Rhaldney (Náutico) e Alê (América-MG); Ronald (Botafogo-SP), Julinho (Operário-PR) e Marcelo Moreno (Cruzeiro). 
(Foto: Divulgação)