Náutico

NÁUTICO

Jogo do Náutico contra Sampaio Corrêa, pela Série B do Brasileiro, é adiado pela CBF

Motivo foi a partida final do campeonato maranhense, onde Sampaio enfrentará Moto Club, no próximo dia 26

(Foto: Bruna Costa/DP Foto)
Ainda sem ter entrado em campo pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro contra a Chapecoense, o Náutico já recebeu a notícia de que seu próximo jogo contra o Sampaio Corrêa foi adiado. O encontro, válido pela 11ª rodada da disputa nacional, que aconteceria no dia 26 de setembro, foi adiada por conta di segundo jogo da final do Campeonato Maranhense, que acontece no mesmo dia e terá o Sampaio em campo. A nova data para a partida entre as equipes de Pernambuco e do Maranhão, no entanto, ainda não foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol.
 
A alteração foi confirmada na tarde desta quinta-feira através de uma nota da CBF, onde dizia: “Adiamento pela CBF do jogo do Sampaio Corrêa/MA que coincide com a data base da partida definidora do título de seu respectivo campeonato estadual, conforme divulgado em nota no dia 02/08. A nova data será oportunamente divulgada pela Diretoria de Competiçoes. (Vide IMT - 30BSB/20 de 17/09/20)”.

O Náutico, que joga nesta noite contra a Chape, às 21h30, terá, por causa do adiamento da partida,  11 dias de intervalo até o próximo jogo da 12ª rodada contra o Cuiabá, fora de casa, no dia 29 desse mês. Ainda sem data definida para remarcar o confronto, o Sampaio Corrêa terá apenas 8 jogos em 10 rodadas e o Náutico 9, já que não tinha adiado nenhuma outra partida anteriormente.