Náutico

NÁUTICO

Hereda encara críticas como naturais e aponta para a necessidade de Náutico melhorar defesa

Lateral foi apontado como um dos responsáveis pelo empate diante da Chapecoense e vem sendo bastante cobrado por seu desempenho na Série B

postado em 23/09/2020 17:50 / atualizado em 23/09/2020 17:50

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Revelado pelo Náutico e disputando sua segunda temporada como profissional no clube, o lateral Hereda vem sendo bastante criticado pela torcida alvirrubra por seu desempenho na Série B. Apontado como um dos responsáveis pelo empate com a Chapecoense, após sair vencendo por 1 a 0, o jovem defensor de 22 anos tem encarado as críticas com naturalidade e salienta que tem se preocupado em manter a cabeça no lugar para a sequência da competição. 

“Acho que isso (as críticas) faz parte. Nem sempre estaremos nos nossos melhores momentos. Tem que estar preparado para isso e com a cabeça boa, focado, pois sabemos que as coisas mudam rápido. Me preocupo em manter a cabeça no lugar, pois sei que vou dar a volta por cima”, contou. 

Uma das formas de dar a volta por cima passa pelo trabalho para a melhoria defensiva, que segundo Hereda, está sendo o foco dos treinamentos comandados por Gilson Kleina para a partida diante do Cuiabá, no próximo dia 29. Vale lembrar que o Timbu terá tanto tempo de preparação devido ao adiamento da partida contra o Sampaio Corrêa, que estará envolvido nas partidas finais do Campeonato Maranhense. 

“Nós sabemos que precisamos melhorar a nossa parte defensiva. Estamos fazendo bons treinos o professor (Gilson Kleina) tem focado bastante nessa parte. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas temos que estar bem concentrados. Temos tomado gols no final das partidas por bobeiras nossas. Vamos vir mais concentrados para tentar mudar isso”, ressaltou Hereda.