Náutico

NÁUTICO

Volante Rhaldney comenta uso do tempo sem jogos para aprimorar desempenho do Náutico

Jogador lamentou a ausência de Jean Carlos no jogo contra líderes da Série B

postado em 25/09/2020 08:30 / atualizado em 25/09/2020 08:42

(Foto: Caio Falcão/Náutico)
Com o jogo diante do Sampaio Corrêa adiado, o Náutico ganhou um bom tempo para preparar a equipe para o confronto diante do Cuiabá no próximo dia 29. Com 11 dias de intervalo, o volante Rhaldney apontou que o técnico Gilson Kleina tem trabalhado para aprimorar o desempenho do time e corrigir erros que tem atrapalhado a arrancada do time rumo ao G4 da Série B. 
 
“A gente vem trabalhando forte, mais taticamente para poder conseguir grandes objetivos, principalmente nos pontos que a gente precisa melhorar. Nunca está bom, sempre a gente quer mais. E o professor trabalhando com a gente e pedindo coisas que erramos nos últimos jogos, e temos que brigar com nossos objetivos. Sabemos que é um jogo difícil lá e vamos buscar os três pontos e voltar de lá com a vitória”, contou. 

O próximo adversário do Náutico é o Cuiabá, que lidera a Série B, com 22 pontos em 11 jogos e tem o melhor ataque da competição com 15 gols marcados. Apesar disso, Rhaldney coloca que a postura do Timbu seguirá ofensiva diante do Dourado.

“A gente vai para Mato Grosso para jogar. Tem as coisas boas do Cuiabá e estão na ponta da tabela, mas falo que a gente luta contra nossos objetivos. Parabéns para eles pelo que estão vivendo, mas o foco total é no nosso trabalho. Vamos trabalhando durante a semana, vendo o que o professor Kleina vai nos passar, para a gente poder se adaptar e chegar lá e fazer um grande jogo”, explicou o volante. 

Para essa partida, o Náutico irá desfalcado do meia Jean Carlos, principal jogador do Timbu na temporada, que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Mesmo com essa adversidade, o volante se mostrou confiante para trazer um resultado positivo do Mato Grosso. 

“O Jean Carlos, não só aos nossos olhos, mas aos olhos de todos, é um jogador muito importante na nossa equipe, que faz a diferença. Infelizmente ele não vai poder jogar porque está suspenso, mas temos um elenco forte. A gente fica triste porque é um jogador que nos ajuda bastante, mas tenho certeza que o grupo está fechado e quem o professor optar vai estar à disposição para fazer o seu melhor e um grande jogo”, completou.