Náutico

NÁUTICO

Prestes a completar 40 jogos pelo Náutico, lateral Wilian Simões celebra bom momento

Defensor enalteceu o trabalho de Gilson Kleina e se mostrou otimista com a melhora do time após período de treinos para enfrentar o Cuiabá

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Arrancada do Náutico com a chegada de Gilson Kleina, o Timbu vive um excelente momento na Série B. Com apenas uma derrota nos últimos nove jogos,o time pernambucana já surge como um dos candidatos a frequentar o G4 da Série B do campeonato brasileiro, com 14 pontos conquistados, o Alvirrubro ocupa a nona colocação na tabela. 

Quem tem ainda mais motivos para celebrar esse bom momento é o lateral Willian Simões, que completará 40 jogos pelo clube, na partida diante do Cuiabá, na Arena Pantanal,  no próximo dia 29, às 22h30, horário do Recife. Por isso, o defensor enalteceu o time e reforçou o compromisso em busca do acesso.

“O Náutico foi um clube que me acolheu muito bem. É uma das camisas mais tradicionais do país e vou fazer de tudo para recolocar o clube na Série A juntamente com meus companheiros”, salientou Simões. 
 
Para o lateral, outro fator que tem sido essencial para o crescimento do time na competição é o estilo de Gilson Kleina. Assim, com um período mais longo de treinamentos sob o comando do treinador, Simões coloca que o elenco está comprometido em ajustar pontos que não estão dando certo durante os jogos.

“Importante esse tempo maior para a equipe treinar e ajustar o que não está dando certo. Acredito que o professor Gilson Kleina esteja aproveitando da melhor maneira possível esse período. Estamos num momento importante, mas temos que continuar trabalhando para consolidar ainda mais e entrar de vez na luta por uma das quatro vagas”, revelou.