Náutico

NÁUTICO

Sem Wilian Simões, Kevyn deve fazer estreia como titular do Náutico contra o Cruzeiro

De volta ao Timbu após dois anos, Kevyn foi contratado para suprir a vaga de Erick Daltro, que foi emprestado ao Guarani até o fim da Série B

postado em 21/10/2020 08:10 / atualizado em 21/10/2020 08:34

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Colocado antes do início da Série B como um confronto entre favoritos, o jogo entre Náutico e Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h, nos Aflitos tem um cenário diferente do esperado, uma vez que ambos os times brigam, atualmente, para escapar do Z4. Diante de um adversário que tem a camisa mais pesada da competição, o Timbu terá uma mudança obrigatória na escalação do time em relação à equipe que bateu o Oeste. 

Suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, o lateral Wilian Simões está fora do embate diante da Raposa Mineira. Quem deve assumir a vaga é o seu reserva imediato, Kevyn, que chegou ao Timbu para sua segunda passagem para suprir a vaga deixada por Erick Daltro, que foi emprestado ao Guarani até o final da Série B. 

Revelado pelo Náutico, o defensor de 22 anos foi titular da campanha do título estadual do Alvirrubro em 2018, mas não conseguiu se firmar no time ao longo da Série C do mesmo ano. Por isso, acabou emprestado ao Salgueiro no ano passado e ao Resende neste ano, onde fez apenas 10 jogos. Desde sua volta foram cinco confrontos com a camisa do Timbu e pouco mais de 70 minutos jogados. 

Outra possibilidade é a utilização do lateral Igor Miranda, que vem treinando no CT Wilson Campos, mas ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube. O jogador de 24 anos fez seis jogos em 2020 pelo Londrina e não disputa jogos oficiais desde o dia 8 de março, quando atuou pelo Londrina diante do Cascavel pelo Campeonato Paranaense.