Náutico

NÁUTICO

Emprestado pelo Goiás, lateral direito Yago Rocha reforça Náutico para disputa da Série B

Pelo Goiás, Jogador atuou em apenas três oportunidades nesta temporada

postado em 21/10/2020 12:24 / atualizado em 21/10/2020 12:49

(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)
O novo jogador do Náutico, que segue em processo de reestruturação no elenco, é o lateral direito Yago Rocha, de 26 anos. A informação de sua vinda ao Timbu foi confirmada à reportagem do Diario de Pernambuco pelo próprio Yago, no início da tarde desta quarta-feira. Nesta temporada, o defensor atuou em apenas três jogos pela equipe do Goiás, time ao qual pertence. Entre as vezes em que entrou em campo, duas foram pela disputa estadual e uma pelo Brasileirão. 

Já estando presente na capital pernambucana, Yago Rocha chega ao elenco do treinador Gilson Kleina para ajudar no setor defensivo do Alvirrubro. 
 
Tendo explicado anteriormente esse processo de vindas e despedidas do time, o presidente alvirrubro Edno Melo, havia comentado sobre o anúncio de outras três contratações, que já aconteceram. Um meia, um lateral esquerdo e um atacante. Respectivamente, Marcos Vinícius, Igor Miranda e Vinícius. 

Após a vitória para o time do Oeste, nesta terça-feira, o Náutico soma 18 pontos na Série B, estando na 15ª posição na tabela. O primeiro time da zona de rebaixamento da disputa é o Cruzeiro, com dois pontos a menos em relação aos pernambucanos. Alerta ligado.