Náutico

NÁUTICO

Com Ronaldo Alves e três mudanças, Náutico visita o CSA em Maceió; confira provável time

Zagueiro retorna ao time após quase oito meses se recuperando de lesão

postado em 30/10/2020 19:30

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Para encerrar sua participação no primeiro turno da Série B de maneira mais tranquila quanto ao risco de rebaixamento, o Náutico visitará o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió, no sábado, às 21h. Em relação ao time que foi titular no empate contra o Cruzeiro, em casa, no último domingo, o Timbu terá três mudanças na equipe que jogará com o Azulão do Mutange. 

Suspensos, Camutanga e Jorge Henrique serão sacados do time titular. Na defesa, quem deve voltar à equipe principal é o experiente zagueiro Ronaldo Alves, que passou quase oito meses inativo por causa de recuperação de cirurgia para reconstruir o tendão de Aquiles. Já o camisa 23 deve ser substituído por Erick, uma vez que os seus substitutos imediatos, Dudu e Ruy, seguem lesionados. 

Quem também retorna ao time é o lateral esquerdo Wilian Simões. Suspenso diante do Cruzeiro, o jogador foi substituído com Kevyn, que apesar da boa partida diante da Raposa, voltará a ser opção no banco de reservas. 

Assim, o time comandado pelo auxiliar Juninho Lola, que substitui Gilson Kleina, em protocolo de isolamento devido ao teste positivo para a Covid-19, deve ir a campo com Jefferson; Hereda, Ronaldo Alves, Carlão e Wilian Simões; Rhaldney, Jhonnatan e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.