Náutico

NÁUTICO

Empresário do goleiro Anderson Silva, ex-Santa Cruz, confirma sondagem do Náutico

Vínculo do arqueiro com Athletico Paranaense se estende até ano de 2025

postado em 18/11/2020 11:21 / atualizado em 18/11/2020 11:40

(Foto: Divulgação/Athletico)
A diretoria do Náutico está sondando as condições para trazer o goleiro Anderson Silva, ex-Santa Cruz, ao estádio dos Aflitos. A informação foi confirmada à reportagem do Diario de Pernambuco pelo próprio jogador, e posteriormente detalhada pelo seu agente, Danilo Martins. De acordo com o empresário, existe o interesse do clube alvirrubro, mas ainda na fase de sondagem. Nenhuma proposta foi realizada até o momento.

“Existe o interesse, mas por enquanto é só especulação. Ainda nada concreto. Eles estão querendo saber as condições, mas nada no papel ainda”, disse Danilo, de modo inicial. O representante de Anderson também ressaltou que o atual vínculo do goleiro com a equipe paranaense é extenso, válido até o ano de 2025. Portanto, sua possível chegada ao Recife seria através de um empréstimo.
 
No Santa Cruz, o goleiro de 22 anos atuou por meio de um empréstimo do Palmeiras, em 2019. No estádio do Arruda, ele participou de 36 jogos. Neste ano, atuou apenas cinco vezes pelo seu clube atual.
 
No fim do ano passando, quando já não defendia mais a Cobra Coral, o atleta chegou a ser convocado pela Seleção Oímpica pela terceira vez. Algo que, segundo ele, aconteceu graças ao Santa Cruz, que o pôs na vitrine.