Náutico

NÁUTICO

Desfalques contra CRB, meia Dudu tem lesão na coxa; Vinícius e Paiva esperam resultados

Departamento médico do Timbu preferiu não determinar tempo de retorno do jogador, que fez apenas cinco partidas desde sua volta ao clube alvirrubro

postado em 23/11/2020 18:12 / atualizado em 23/11/2020 18:28

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Ausência contra o CRB, o meia Dudu, contratado pelo Náutico para a sequência da Série B, foi diagnosticado com uma lesão grau dois na coxa e deve desfalcar o Timbu para as próximas rodadas do campeonato. Com a confirmação obtida hoje, o departamento médico do Timbu preferiu não estimar um período de retorno do jogador ao plantel comandado por Hélio dos Anjos. 

Esta é a segunda lesão muscular sofrida por Dudu desde que chegou ao Náutico. Anunciado no dia 1º de outubro, o jogador fez apenas cinco das 11 partidas disputadas pelo Timbu no período, sendo titular em apenas dois deles e somando pouco mais de 220 minutos em campo. 

Além de Dudu, os atacantes Vinícius e Guillermo Paiva também sentiram dores musculares e desfalcaram o time diante do Galo da Pajuçara. Ambos realizaram exames, mas o resultado só deve ser conhecido amanhã. Assim, os dois se tornam dúvidas para a sequência do trabalho do técnico Hélio dos Anjos. 

Pressionado, o Náutico terá como próximo adversário, na quarta-feira, às 19h, nos Aflitos, o Vitória, rival imediato na luta contra o rebaixamento. Atualmente, o Timbu se encontra na 17ª posição com 20 pontos conquistados em 22 jogos. O Vitória, por sua vez, é o 16º colocado com quatro pontos a mais que o Alvirrubro.