Náutico

NÁUTICO

Atuações: Em bom jogo do lado direito, Erick e Hereda são destaques do Náutico ante Vitória

Aposta para criação alvirrubra ao lado de Jean Carlos, Ruy tem desempenho abaixo do esperado e é sacado no intervalo pelo técnico Hélio dos Anjos

postado em 25/11/2020 21:49 / atualizado em 25/11/2020 23:38

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Se a primeira vitória no returno da Série B não veio, ao menos o Náutico rompeu a sequência de derrotas consecutivas que teve contra Operário-PR, Sampaio Corrêa e CRB. Com bom desempenho defensivo e volume ofensivo, especialmente pelo lado direito no segundo tempo, o Timbu viu Hereda e Erick encabeçarem os destaques alvirrubros na partida. 

Escolhido para substituir Bryan, que sentiu dores no pé, Hereda colocou uma dúvida na cabeça com seu bom desempenho diante do Vitória. Seguro na defesa e boa opção no apoio foi uma das válvulas de escape do time na segunda etapa, o ala teve uma das boas chances alvirrubras em bom chute de fora da área. 

Já Erick, que foi acionado na vaga de Álvaro, lesionado, ainda na primeira etapa, o camisa 33 foi o principal jogador da fase ofensiva do time no segundo tempo, criando chances, levantando bolas na área e chutando de longa distância. Ambos receberam as melhores notas segundo a equipe do Diario de Pernambuco. 

Quem rodou abaixo da rotação do restante da equipe foi o meia Ruy. Acionado para ser o meia de criação ao lado de Jean Carlos, o jogador não conseguiu desempenhar bem função, tanto que foi sacado ainda no intervalo, e viu o clube subir de produção na segunda etapa.

Notas: 

Anderson - 6
Hereda - 7
Camutanga - 5,5
Ronaldo Alves - 5,5
Kevyn - 5
(Wilian Simões) - sem nota
Rhaldney - 6,5
Djavan - 6
(Matheus Trindade) - sem nota
Jean Carlos - 5
(Dadá Belmonte) - sem nota
Ruy - 4
(Jorge Henrique) - 5,5
Álvaro - sem nota
(Erick) - 7
Kieza  - 5,5