Náutico

NÁUTICO

Após empate, Hélio dos Anjos comenta sobre a sequência de jogos sem tempo para treinos

Treinador alvirrubro fará sua 3ª partida pelo Náutico em um intervalo de 10 dias

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Com um pouco mais de uma semana no Náutico, o técnico Hélio dos Anjos já fez sua segunda partida comandando a equipe alvirrubra. Apesar de necessitar do triunfo diante do Vitória, o time não conseguiu superar a defesa baiana para marcar os gols, mas mostrou uma melhora na marcação, em relação ao jogo com o CRB, e garantiu o empate dentro dos Aflitos. Com a partida contra o Juventude marcado para o sábado, Hélio estará fazendo seu terceiro jogo em um intervalo de 10 dias. O treinador alvirrubro opinou sobre a sucessão de jogos na sua chegada e como os poucos treinos já ajudaram nas decisões feitas para a partida diante do Vitória. 

“A sequência é ingrata, porque não dá tempo de treino. Mas entrei para o jogo muito confiante, porque entramos com dois treinos a mais. Isso me deu subsídio para as minhas decisões. Acho que vamos sim, jogo a jogo, decisão em cima de decisão, na busca de resultado contra concorrentes diretos, e a busca de um crédito a mais contra concorrentes como o Juventude”, explicou. 

Sem tempo para pensar em nada mais, a não ser no jogo contra o time alviverde, no final de semana, Hélio dos Anjos falou qual seria a postura do Timbu para a sequência da Série B. Ele também comentou sobre o aumento da competitividade que é necessária para alcançar as vitórias dentro do nacional. 

“Só posso frisar uma coisa. O meu grupo vai ser, sim, super competitivo, e vai, sim, melhorar tecnicamente. Porque é aquilo que nos fez hoje em alguns momentos não conquistar os gols. Então pode ter certeza que a competitividade vai aumentar, a qualidade técnica vai surgir em função daquilo tudo que vamos procurar trabalhar. Mesmo que não seja trabalhado no campo, vamos trabalhar principalmente na parte teórica para desenvolver a equipe, como foi o caso para esse jogo (contra o Vitória)”, finalizou.

O jogo diante do Juventude está marcado para o sábado, às 21h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.