Náutico

NÁUTICO

Náutico encaminha contratação do atacante Magno para dar continuidade à Série B

De acordo com o próprio atleta, seu desembarque na capital pernambucana está previsto para acontecer nesta madrugada

postado em 03/12/2020 12:03 / atualizado em 03/12/2020 13:13

(Foto: Divulgação/Cascavel)
O atacante Magno, de 27 anos, está próximo de ser anunciado como novo reforço do Náutico para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. A informação foi confirmada à reportagem do Diario de Pernambuco pelo próprio jogador. A previsão, inclusive, é de que ele desembarque na cidade do Recife já nesta madrugada. Na atual temporada, Magno defendeu o Cascavel-PR, onde marcou cinco gols em 21 partidas. 

Em entrevista ao Diario no início desta tarde, o atacante comentou a respeito da atual situação do Timbu na disputa nacional, projetando reforçar o elenco do técnico Hélio dos Anjos para devolver o time “ao seu devido lugar”.
 
“Eu chego nesta madrugada. A situação do Náutico não é das melhores, a gente sabe que o Náutico é grande no país, é um time de camisa. Hoje ele não está bem, mas vem de uma recuperação. Vou chegar para ajudar a colocar ele no seu devido lugar”, disse Magno.
 
Dos 21 jogos em que disputou neste ano, oito foram pela Série D do Campeonato Brasileiro e os outros 13 pelo estadual. No Campeonato Paranaense, Magno protagonizou a vice-artilharia, com quatro gols na conta.