Náutico

NÁUTICO

Com Rafael Ribeiro na zaga, Náutico visita Figueirense para continuar reação; veja time

Defensor ganhará vaga na equipe devido à suspensão de Camutanga. Técnico Hélio dos Anjos deve dar sequência ao restante da equipe alvirrubra

postado em 04/12/2020 18:15 / atualizado em 04/12/2020 18:32

(Foto: Caio Falcão/CNC)
A melhora no desempenho e continuidade do time frutos do trabalho de Hélio dos Anjos, finalmente, deram resultado na última terça-feira, diante do Guarani, quando o Náutico quebrou o jejum de oito jogos na Série B. Porém, em crescente no torneio, o Timbu precisará mexer de maneira forçada no time titular devido à suspensão de Camutanga, que tomou o terceiro cartão amarelo. 

Assim, Rafael Ribeiro, que tinha perdido espaço no elenco e ainda não havia começado uma partida com Hélio dos Anjos, deve retornar ao time titular. Vale lembrar que o jogador foi negociado com o Fluminense e será emprestado pelo Náutico após o final da Série B. 

O risco de suspensão estará bastante presente no confronto diante do Figueirense, no próximo domingo, às 18h30, no estádio Orlando Scarpelli, dos 10 jogadores titulares de linha, cinco estão pendurados. São eles os zagueiros Rafael Ribeiro e Ronaldo Alves, o meia Jean Carlos e a dupla de ataque Erick e Kieza. 

Dessa forma, o provável time titular para enfrentar o Figueirense deve ser escalado com Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Ronaldo Alves e Kevyn; Rhaldney, Djavan, Bryan e Jean Carlos; Erick e Kieza.