Mais Esportes

TV Brasília Run: vai esperar até o último minuto?

Inscrições para a corrida no próximo domingo terminam nesta sexta-feira (14/12) ou até as vagas acabarem. Prova tem três distâncias, inclusive o percurso de 3km que pode ser feito com uma caminhada ao lado do seu cachorro

postado em 13/12/2018 15:47 / atualizado em 13/12/2018 19:43

Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press

Que tal antecipar aquela promessa de retomar as atividades físicas no ano que vem? A pedida é começar logo neste domingo (16/12), com a TV Brasília Run. O evento contará com três percursos: 3km, 5km ou 10km, todas com largada no estacionamento da Funarte, no centro de Brasília, às 7h. Na primeira distância, uma caminhada para quem ainda está se preparando para ir mais longe — dá até para levar o cachorro. Na segunda, a corrida segue pelo Eixo Monumental até a Praça do Cruzeiro e volta. E na terceira, o esforço vai até perto da antiga rodoferroviária e retorna ao ponto inicial. 
 
Mas para aproveitar a animação é bom não perder tempo. As inscrições vão até esta sexta-feira (14/12), às 23h59, e podem ser feitas no site tvbrasiliarun.com.br. Um detalhe: corre-se o risco de perder a oportunidade porque as vagas podem terminar antes. Feita a inscrição, basta dar um pulo no térreo do Terraço Shopping, entre 8h e 20h deste sábado (15/12), e pegar o kit. Ele vem com camiseta, bolsa, squeeze, boné, número de inscrição e dá direito a uma medalha de participação. E os três primeiros colocados no geral também recebem prêmios: uma smart TV para o primeiro lugar, uma caixa de som bluetooth JBL para o segundo, e um kit especial de alimentos para o terceiro.
 
Há mais motivos para participar da TV Brasília Run: a confraternização com outros corredores e a chance de conhecer outras atividades para se manter em forma. Durante a manhã, o ônibus Runway Outdoor estará estacionado no local de saída com profissionais para fazer o alongamento antes da prova (entre 6h30 e 7h), avaliação fitness para o público e um aulão especial de fitdance (entre 10h e 11h). Outra: a TV Brasília arrecadará roupas e brinquedos que serão doados para a Apae-DF.

TV BRASÍLIA RUN

Quando: Domingo (16/12)
Largada: às 7 da manhã, no estacionamento da Funarte
Opções de provas: 10km de corrida; 5km de corrida; e 3km de caminhada (No percurso de 3km, o corredor pode levar seu cão de estimação para participar)  
Inscrições: R$ 65 e podem ser feitas pelo site tvbrasiliarun.com.br até esta sexta-feira (14/12), às 23h59, ou até se esgotarem as vagas. Assinantes e funcionários do Correio têm 30% de desconto, direto no site de inscrições
Entrega do kit: Sábado (15/12), das 8h às 20h, no Terraço Shopping (térreo)
Transmissão ao vivo pela TV Brasília