TÉCNICO

Brasiliense contrata Ricardo Antônio para comandar a equipe no Candangão

Após a saída tumultuada de Adelson de Almeida, nas vésperas do duelo decisivo contra o Paracatu, a diretoria do jacaré anunciou Ricardo Antônio

postado em 05/04/2019 17:12 / atualizado em 05/04/2019 17:55

<i>(Foto: Reprodução)</i>
No duelo de ida pela semifinal do Candangão, o Brasiliense foi derrotado pelo Paracatu na última quarta-feira (3/4) por 1 x 0. Ao fim da partida, Adelson de Almeida, ex-técnico da equipe, voltou sem o elenco para Brasília. Fora isso, Adelson respondeu aos torcedores nas redes socias com insultos e xingamentos, também não apareceu no CT do jacaré na quinta-feira. Como antecipado pelo Correio, o treinador não tinha mais ambiente para permanecer no clube de Taguatinga. Para tentar uma classificação neste domingo (7/4), a diretoria contratou o ex-treinador do Taguatinga: Ricardo Antônio. Bicampeão Candango pelo Luziânia em 2014 e 2016.

Às vésperas do duelo decisivo contra o Paracatu no próximo domingo (05), no estádio Abadião, o técnico Ricardo Antônio não terá tempo para treinar a equipe. Além de não conseguir ir ao banco de reservas, por falta de tempo para inscrever o técnico no Boletim Informativo Diário (BID) junto a CBF. 

Neste Candangão, Ricardo evitou o rebaixamento do Taguatinga. Em 11 jogos, o Taguatinga venceu uma, empatou quatro e perdeu seis. Terminou a competição em décimo lugar. Pelo Luziânia em 2014 e 2016, o treinador foi bicampeão candango com o elenco do Luziânia. Teve passagens por Gama e Sobradinho.

Agora, no Brasiliense, Ricardo espera uma classificação neste domingo para poder ''assumir'' a equipe em busca do título. Qualquer que seja o resultado a favor do Brasiliense, a vaga é da equipe de Taguatinga.