Flamengo

LIBERTADORES

Gabigol não é relacionado e está fora do jogo de ida contra o Internacional

Com dores musculares, o atacante não estará com o grupo de jogadores para o duelo pelas quartas de final da Copa Libertadores

postado em 20/08/2019 17:10 / atualizado em 20/08/2019 17:20

<i>(Foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)</i>
Artilheiro do Brasil na temporada e esperança de gols rubro-negra, Gabriel Barbosa está fora do confronto contra o Internacional nesta quarta (21/8). Na relação de convocados para a partida, o nome de Gabriel não aparece na relação. O centroavante foi o autor de dois gols no último fim de semana no clássico contra o Vasco, pelo Brasileirão, no Mané Garrincha. Pelas quartas de final da Copa Libertadores, Flamengo e Internacional duelam no Maracanã nesta quarta, às 21h30.

Nas oitavas de final, contra o Emelec, Gabriel anotou os dois gols do clube carioca que levaram a decisão para os pênaltis. Com sua ausência confirmada, a dúvida fica nas mãos do técnico Jorge Jesus. Uma das opções é colocar Bruno Henrique como centroavante e entrar com mais um homem no meio de campo. Lincoln, reserva imediato, também está lesionado e não aparece na lista.   

A notícia boa é a volta de Rafinha ao time. O lateral esteve suspenso no clássico contra o Vasco. Na outra lateral, Filipe Luís está confirmado e fará sua estreia na Libertadores.

Confira a lista de relacionados:

<i>(Foto: Reprodução twitter)</i>