Flamengo

Sósias dos jogadores do Flamengo chamam a atenção nas ruas de Brasília

Presença constantes nos jogos de futebol, os torcedores caracterizados estão na capital para encontro com empresário, ações em lojas e ida ao clássico de basquete desta noite

postado em 18/10/2019 11:17 / atualizado em 18/10/2019 11:18

<i>(Foto: Reprodução/Instagram)</i>
Sucesso nas redes sociais, entre torcedores no Rio de Janeiro e nas transmissões de futebol, os sósias dos jogadores do Flamengo estão em Brasília. Eles desembarcaram na capital federal na última quarta-feira (16/10) e chamaram a atenção por onde passaram.

 

Há registros deles tirando fotos com as pessoas e reunidos no Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek, no Conjunto Nacional, na Feira dos Importados e nas entrequadras da Asa Sul. A presença deles na capital do país também é assunto nas redes sociais. 

 

Caracterizados o tempo todo, os torcedores presentes em Brasíla estão fantasiados de Gabigol, William Arão, Bruno Henrique, Alex Muralha, Filipe Luís e do técnico português Jorge Jesus. O que começou como uma brincadeira, está crescendo. Hoje, eles já possuem assessoria de imprensa e um empresário que é do Distrito Federal. 

Agenda na capital

De acordo com a assessoria, os sósias estão em Brasília para encontrar com o empresário, participar de ações em lojas, entre elas a oficial do clube na 308 Sul. Outro compromisso será o jogo do Novo Basquete Brasil (NBB) entre Universo/Brasília e Flamengo, que ocorre às 21h10, nas Asceb, que fica na 904 Sul.

O empresário dos sósias, Reinaldo Ferreira, contou ao Correio que, no período da tarde, eles devem ir em pontos turísticos da capital para tirar fotos com torcedores, especialmente no gramado do Congresso Nacional. Em seguida, irão na loja do Flamengo, mas o horário ainda não foi definido.


 

 

Ver essa foto no Instagram

Quem é esse cara ??????? ELE ACERTOU EM CHEIO !!!

Uma publicação compartilhada por Os Sósias Da Torcida (@sosiasdobrasil) em