Futebol Nacional

CRUZEIRO

Cruzeiro fecha preparação para pegar o Vitória, e lateral e atacante ganham sequência

Galhardo, que estreou contra o Avaí, e Jonata seguem na equipe titular

postado em 18/11/2017 12:35 / atualizado em 18/11/2017 19:19

Washington Alves / Light Press / Cruzeiro
O técnico Mano Menezes finalizou os treinos do Cruzeiro na manhã deste sábado para enfrentar o Vitória, neste domingo, às 17h, no barradão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador comandou um trabalho de bola parada e, em seguida, os jogadores já iniciaram a contrantração e a viagem para Salvador.

Na manhã deste sábado, o time tituar e que deve jogar contra a equipe baiana treinou com Fábio; Galhardo, Léo, Murilo e Bryan; Henrique, Lucas Romero, Rafinha e De Arrascaeta; Alisson e Jonata. O lateral-direito Galhardo, que estreou pelo time celeste no empate com o Avaí por 2 a 2, na última rodada, e o atacante Jonata, que fez seu primeiro jogo como titular na mesma ocaisão, seguem na equipe.

O lateral-direito, aliás, deixou boa impressão em seu primeiro jogo pela Raposa. Por ter ficado um ano sem atuar – recuperou-se de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito –, Galhardo sentiu câimbras na partida. Ele recebeu elogios do técnico Mano Menezes, e frisou que os últimos jogos do Cruzeiro no Brasileirão serão importantes para ele, já que seu contrato termina no final da temporada.

Na outra lateral, Bryan, que foi pouco utilizado por Mano Menezes nesta temporada, ganha a chance de ser titular nos últimos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. Ele assume a vaga de Diogo Barbosa, que foi negociado com o Palmeiras e não atua mais com a camisa da Raposa.

A lista de jogadores relacionados por Mano para a partida contra o Vitória será divulgada pelo clube ao longo da tarde. O time não contará com dois titulares importantes para a partida. Os armadores Thiago Neves e Robinho terão que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido.

Tags: galhardo cruzeiroec nacional seriea