Futebol Nacional

CORINTHIANS

Organizadas do Corinthians ameaçam time e cobram Andrés em protesto no CT

Cerca de 300 torcedores foram ao local enquanto os jogadores treinavam

postado em 16/11/2018 17:41

Reprodução/Instagram
O Corinthians está a três pontos da zona de rebaixamento com apenas quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. A situação é desconfortável e fez com que cerca de 300 torcedores, a maior parte deles ligados às organizadas Gaviões da Fiel, Estopim e Coringão Chopp, protestassem na porta do CT Joaquim Grava, na tarde desta sexta-feira, durante o último treino da equipe na preparação para o confronto direto frente ao Vasco.

O presidente Andrés Sanchez foi o principal alvo das manifestações. Uma faixa com a inscrição “Fora Andrés 171” foi colocada no muro da entrada principal do CT. Os cânticos também não aliviaram para o mandatário.

“Ôôô, fora mafioso e ladrão” e “Andrés, ladrão, devolve meu Timão”, foram alguns dos gritos entoados pelos torcedores, que também fizeram ameaças generalizadas: “Ei, você aí, acabo com a sua vida se o Coringão cair”; “Ôôô, ou joga por amor, ou joga por terror”; “Olê lê, olá lá, eu pago meu ingresso, eu posso protestar”; “É guerra, amanhã é guerra”; “Se não ganhar do Vasco, vocês vão se f…”.

Após cerca de uma hora de protesto, o grupo deixou o local em caminhada unida, sob o som do hino do Corinthians. Não houve confirmação se algum membro das organizadas teve acesso à área interna do CT para uma conversa com dirigentes, como costumeiramente acontece.


Tags: CT Joaquim Grava andrés sanchez protesto corinthians organizadas