Futebol Nacional

Íbis

Nininho de volta ao gramado

Após cumprir suspensão, atacante volta ao time do Íbis

postado em 26/09/2012 09:04 / atualizado em 26/09/2012 09:47

Arthur de Souza/Esp.DP/D.A Press
Depois de passar a última rodada suspenso, Nininho volta ao campo às 16h de hoje. Como adversário, terá o time que lhe rendeu a fama na internet. O Íbis enfrenta o Jaguar, no estádio Ademir Cunha. É a chance de o atacante brilhar mais uma vez e amenizar a campanha fraca do Pássaro Preto. A equipe está no 18º lugar, com 18 pontos ganhos, e não possui chances de avançar à próxima fase. “É um jogo muito importante para a gente. Estou com muita vontade de jogar. Espero que não só a minha estrela possa brilhar como as dos meus companheiros”, declarou.

Junto com a partida do Pássaro Preto, outros seis jogos acontecem em um momento de decisão para consolidar o G4. Caso vençam, Chã Grande, Pesqueira, Cabense e Olinda dão grandes passos para a classificação à fase seguinte.

A etapa seguinte da Série A2 é marcada por um mata-mata. O primeiro colocado enfrenta o quarto enquanto o segundo encara o terceiro. Os dois vencedores desses confrontos carimbam o passaporte para a disputa da Série A1 do Pernambucano do próximo ano.