Futebol Nacional

PE2016

Araújo estreia pelo Central e é a atração da noite de 2ª rodada do Campeonato Pernambucano

Quatro jogos acontecem às 20h30 desta noite; nenhum time venceu na 1ª rodada

postado em 13/01/2016 09:50 / atualizado em 13/01/2016 10:50

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Adrinaldo Santos/Central/Divulgação
Após a rodada de estreia recheada por empates - foram quatro no total -, as oito equipes que disputam o primeiro turno do Campeonato Pernambucano terão a segunda chance de buscar a vitória, na noite desta quarta-feira. Todos os jogos acontecerão no mesmo horário: 20h30 (horário do Recife). O primeiro colocado de cada grupo avançará ao Hexagonal do Título, onde encontrará Náutico, Salgueiro, Santa Cruz e Sport.

A grande novidade da noite fica por conta da estreia do atacante Araújo, de 38 anos, ex-Náutico, Fluminense, Goiás. Principal contratação do Central para a temporada, o caruaruense está recuperado das dores musculares que o tiraram do jogo de estreia (empate em 0 a 0 com o Porto). Araújo está garantido pelo técnico Flávio Barros no comando de ataque da Patativa diante do Belo Jardim, no estádio Luiz Lacerdal, em Caruaru.

O outro jogo que completa a rodada pelo Grupo A será entre o Atlético-PE x Porto, no estádio Paulo Petribu, em Carpina. Os atleticanos estrearam no último domingo com um empate sem gols frente ao Belo Jardim, fora de casa.

Pelo Grupo B, o Serra Talhada faz a sua estreia diante da torcida recebendo o América, no estádio Nildo Pereira, no Sertão pernambucano. Os sertanejos empataram em 1 a 1 com o Vitória na primeira rodada, enquanto os americanos ficaram no 2 a 2 com o Pesqueira. Concluindo a rodada, o Pesqueira recebe o Vitória, no estádio Joaquim Barreto.