Futebol Nacional

CENTRAL

Após declaração de defensor do Central, direção nega falta de lanche para os atletas

Gerente de futebol Adrinaldo Santos rebateu afirmação de Sanny após o jogo

postado em 05/04/2017 23:57 / atualizado em 06/04/2017 00:03

Ricardo Fernandes/DP
Ao fim da partida entre Náutico e Central, uma declaração chamou a atenção. A equipe de Caruaru poderia ter saído de campo chateada apenas pela derrota, mas a situação era bem mais grave do que isso. Na saída de campo, o zagueiro Sanny desabafou no microfones da rádio CBN.

“Nós almoçamos era meio-dia e depois não teve mais nada. Nem lanche, nem nada. É complicado demais. Conseguimos até onde deu, depois as pernas pesaram. Isso fez a diferença, mas vamos batalhar. Só almoçamos para o jogo”

Já em Caruaru, o gerente de futebol Adrinaldo Santos rebateu as críticas do atleta e explicou o que ocorreu na Arena de Pernambuco. “Não tem nada a ver isso não. Estou conversando aqui com ele e almoçamos normalmente. Sempre dão um lanche, mas como jogo era de 19h30 e nosso preparador físico não solicitou nada, não trouxemos. Nunca aconteceu isso. Almoçamos 12h30 e servimos frutas no vestiário. Quando perde sempre tem uma desculpa. Só não entendo porque ele foi o único que reclamou disso”, disparou o dirigente.

Do lado alvirrubro, o técnico Milton Cruz se compadeceu da situação e lamentou que o Central passe por uma situação tão complicada, já que os relatos apontam salários atrasados e a participação na Série D é tratada como dúvida em Caruaru por conta da situação financeira.

“A gente fica triste. Clubes menores têm dificuldade e têm clubes grandes que também estão devendo salários. Acho que deviam olhar para esses clubes com mais carinho. Futebol tem essas coisas. Há uma disparidade aqui mesmo no Recife entre os três clubes da cidade e os demais também”, comentou o técnico que ainda parabenizou o Central pela forma que atuou. “Gostaria parabéns de parabenizar o Central porque tomaram cinco gols e não teve pontapé em momento algum. Foram leais e isso é, uma coisa legal.”