Futebol Nacional

SÉRIE A2

Íbis mantém invencibilidade e Sport vence a primeira na Série A2 do Pernambucano

'Pior time do mundo' segue sem perder enquanto time sub-23 do Sport venceu o Ferroviário pelo Grupo D. Confira o resumo da 3ª rodada do Campeonato

postado em 10/09/2018 10:54 / atualizado em 10/09/2018 19:46

FPF/Divulgação
A terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Pernambucano teve suas sete partidas realizadas ontem por todo o estado. Entre os destaques está o primeiro triunfo do Sport e a manutenção da série de invencibilidade do Íbis, que chegou a três jogos sem derrotas. Confira abaixo o resumo de cada partida: 

Sport 1 x 0 Ferroviário

Depois de dois empates dos primeiros jogos da competição, o Sport conseguiu sua primeira vitória com gol de falta do atacante Marlon, aos 23 do primeiro tempo. O rubro-negro chegou aos cinco pontos e lidera o Grupo D do torneio.

Náutico 2 x 2 Centro Limoeirense

Léo Lemos/ Náutico
Após sair perdendo por dois a zero na primeira etapa, o Náutico conseguiu buscar o empate no segundo tempo. Cal Rodrigues marcou de pênalti, aos oito e Rogério aos 29 para evitar a derrota alvirrubra no jogo disputado no Arruda. Com o empate, o time da capital segue líder do grupo C. 

Serrano 0 x 1 1º de Maio

Em jogo equilibrado disputado no Vianão, em Afogados da Ingazeira, bateu 1º de maio bateu o Serrano, com gol aos 48 do segundo tempo. Com o resultado, o clube azulino é vice-líder do grupo A com 6 pontos ganhos.

Porto 3 x 1 Decisão

FPF/Divulgação
O Porto recebeu o Decisão em partida disputada no estádio Antônio Inácio e venceu com gols de Jerfeson aos 2 do primeiro tempo, Erikys, aos 28 do segundo tempo e Jorge, de falta, aos 41 da segunda etapa. Candinho descontou aos 40, de pênalti, para o clube de Bonito. Com a vitória,  o clube caruaruense assume a liderança do grupo B com 4 pontos ganhos.

Timbaúba 0 x 1 Vera Cruz

O Vera Cruz visitou o Timbaúba no estádio Ferreira Lima, no município da Zona da Mata Norte do estado e venceu com gol de Bilisco, aos 23 minutos da etapa inicial. Com o triunfo, o time de Vitória de Santo Antão chega também aos 5 pontos e encosta em Náutico e Centro Limoeirense, que lideram o grupo C da competição.

Petrolina 1 x 0 Sete de Setembro

Por conta da desistência da disputa da competição pelo Sete de Setembro, o Petrolina venceu o confronto por W.O.

Cabense 1 x 1 Íbis

Em jogo com público pequeno, no Gileno de Carli, o Íbis consolidou a boa fase mantendo a invencibilidade na série A2 do Pernambucano. A Cabense abriu o placar aos 23 do primeiro tempo com gol de pênalti cobrado por Eduardo e o clube do pássaro preto empatou aos 43 da etapa complementar em cobrança de falta de Wallace. Com o resultado, o Íbis ficou empatado com o Sport na liderança do Grupo D.
 
 

Classificação

Grupo A

Petrolina  7 pts
1º de Maio  6 pts
Serrano  4 pts
Sete de Setembro  0 pts

Grupo B
 
Porto 4 pts
Decisão - 3 pts
Ypiranga - 1 pt

Grupo C 
 
Náutico  5 pts
Centro Limoeirense  5 pts
Vera Cruz  5 pts
Timbaúba  0 pt

Grupo D
 
Sport  5 pts
Íbis  5 pts
Ferroviário  3 pts
Cabense  2 pts