Futebol Nacional

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Na Arena de Pernambuco, Vitória bate o América e soma primeiros pontos no Estadual

Com o resultado, Tricolor das Tabocas sai da lanterna e entra na zona de classificação para as quartas de final do Campeonato Pernambucano

postado em 10/02/2019 20:35 / atualizado em 10/02/2019 21:38

Léo Lemos/Náutico
No duelo entre duas equipes que ainda não haviam vencido no Campeonato Pernambucano, a Acadêmica Vitória enfim honrou o nome, interrompeu uma sequência de quatro derrotas seguidas e com um belo gol do atacante Daniel Caiçara bateu o América por 1 a 0, neste domingo, na Arena de Pernambuco.
 
Com o resultado, o Tricolor das Tabocas somou seus três primeiros pontos no Estadual e com isso deixou a zona de rebaixamento para assumir a 8ª colocação, já dentro da área de classificação às quartas de final.

Já o Mequinha, que soma apenas um ponto em cinco jogos, esta na penúltima colocação, dentro da área de degola, junto com o Petrolina, que também soma um ponto, mas consegue ter saldo de gols pior. 

Agora, os dois times terão tempo para tentar uma melhora de rendimento, já que ambos voltam a campo apenas no próximo dia 24. O América encara o Salgueiro, no Cornélio de Barros. Já a Acadêmica Vitória, também na condição de visitante, duela com o Flamengo de Arcoverde, no estádio Áureo Bradley.