Futebol Nacional

CENTRAL

No dia do seu centenário, Central bate Jacuipense na partida de ida das oitavas da Série D

Patativa dominou amplamente a partida e placar só não foi mais elástico por causa do goleiro Jordan, em dia inspirado

<i>(Foto: Reprodução/Twitter )</i>
Central e Jacuipense iniciaram neste sábado neste a briga por uma vaga nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. No dia em que comemora 100 anos de existência, a Patativa presenteou a torcida com uma vitória por 2 a 0, no estádio Lacerdão. Os gols foram marcados por Joelson, aos 26 minutos do primeiro tempo, e Diego Palhinha, aos 24 da segunda etapa. A partida decisiva da volta será na quinta-feira, às 15h, no estádio Valdredão.

Disposto a não decepcionar seu torcedor no seu centenário, o Central começou a partida em cima, pressionando. Aos 26 minutos, Diego Palhinha tabelou com Leandro Costa, que tocou para Joelson abrir o placar. O primeiro tempo foi todo dominado pela Patativa, a Jacuipense mal viu a cor da bola. Apenas aos 11 minutos do segundo tempo o adversário chegou com perigo ao gol do Central, mas sem perigo. 

No entanto, a Patativa conseguiu o segundo gol aos 24 minutos. Novamente Diego Palhinha em chute de fora da área. Com boa atuação, o goleiro Jordan salvou a Jacuipense de sofrer uma derrota por um placar mais elástico.