Futebol Nacional

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Empates marcam segunda rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano

Das quatro partidas realizadas, três terminaram em igualdade. Melhor para o Porto, que manteve a liderança da primeira fase da competição

postado em 04/08/2019 18:24 / atualizado em 04/08/2019 18:37

<i>(Foto: Twitter/Ibis Mania)</i>
O equilíbrio deu a tônica da segunda rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Das quatro partidas realizadas, três terminaram empatadas. Melhor para o Porto que com isso manteve a liderança, com os mesmos quatro pontos de Decisão e Íbis, mas levando vantagem no saldo de gols.

Neste domingo, o único time a sair de campo vencedor foi o 1º de Maio, que se recuperou da derrota na estreia e somou seus primeiros três pontos ao bater o Ipojuca, de virada, por 2 a 1, no estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Por outro lado, o Ipojuca soma sua segunda derrota na Série A2 e com isso está na lanterna, ainda sem pontuar.

No José Vareda, em Limoeiro, em um jogo muito equilibrado, o Centro Limoeirense não saiu do 0 a 0 com o Íbis, que chegou a pressionar nos minutos finais. Já na Arena de Pernambuco, o novato Retrô vencia até os 48 minutos do segundo tempo, quando cedeu a igualdade por 1 a 1 ao Decisão. Dessa forma, a equipe debutante nesta Série A2 soma seu segundo empate em dois jogos.

No sábado, também na Arena de Pernambuco, o Porto buscou a igualdade por 1 a 1 diante do Vera Cruz, mesmo com dois jogadores a menos.

Vale lembrar que das oito equipes, seis se classificam para a segunda fase da competição.