Futebol Nacional

POLÊMICA

Rival do Santa Cruz na Copa do Brasil desiste da contratação do goleiro Bruno

Insatisfação da torcida do Operário Várzea-Grandense teria ocasionado decisão desistente da diretoria

postado em 22/01/2020 17:56 / atualizado em 22/01/2020 18:14

(Foto: Marcelo Albert/Divulgação)
O Operário Várzea-Grandense não será mais o destino do goleiro Bruno, que cumpre regime semiaberto pelo desaparecimento e morte da modelo Eliza Samudio. A desistência pela vinda do atleta foi anunciada através de uma nota emitida pela diretoria do clube nesta quarta-feira, graças ao posicionamento de insatisfação da torcida. Dois patrocínios também foram perdidos pelo clube. Sendo assim, o Santa Cruz não irá mais encontrar o goleiro em jogo pela Copa do Brasil.

"Pelo presente, viemos informar que a diretoria do Clube Esportivo Operário Várzea Grandense não contratará o atleta Bruno Fernandes das Dores de Souza", detalha o documento.

Com toda a situação, patrocínios também foram perdidos pelo Operário-Várzea Grandense. A justificativa das empresas foi a possível chegada do goleiro ao elenco. Para não correr riscos, desfizeram o vínculo e pediram retirada de suas marcas do uniforme do time.

PROTESTOS
O Operário entrou em campo na noite desta terça-feira, diante do Poconé, em jogo do Campeonato Mato-Grossense. Mas, apesar da vitória por 1 a 0, o que chamou atenção foi o pré-jogo, marcado por protestos da torcida, em opinião contrária a vinda de Bruno. Gritos e cartazes exaltaram o repúdio da torcida.

CALENDÁRIO
Esse ano o Operário Várzea-Grandense tem compromissos em quatro competições. Estadual, Copa Verde, Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, nesta último, enfrenta o Santa Cruz, no dia 5 do próximo mês.