Futebol Nacional

RETRÔ FC BRASIL

Retrô apresenta mascote oficial do time e faz campanha para escolher nome do personagem

Novo nome será escolhido através do comentário com mais curtidas no Instagram do clube; autor ganhará uma camisa oficial da temporada 2020

(Foto: Divulgação/Retrô)
Na manhã desta sexta-feira, o Retrô divulgou seu mais novo “reforço” e conta com sua torcida para poder nomeá-lo. O novo mascote do clube de Camaragibe é presença confirmada nos próximos jogos em que o time azulino for mandante, e espera o comentário mais curtido na postagem de apresentação para saber seu novo nome.
 
Para participar da campanha, basta comentar sua sugestão no post do Instagram do clube em que o mascote foi apresentado. O autor do comentário mais curtido, além de “batizar” a ave, ganhará uma camisa oficial do Retrô da temporada 2020.
 
O mascote lançado pelo clube representa uma Fênix, e é predominantemente amarelo com detalhes na cor laranja. Além disso, a ave aparece vestindo o uniforme do Retrô, com a camisa azul e o short amarelo, além de uma chuteira preta com meião branco. As cores são vibrantes e chamam atenção, mas o destaque também vai para a “cara de zangado” que o personagem carrega.