Futebol Nacional

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

FPF confirma finais do estadual em Salgueiro e Arena e levanta: "só se o governo não deixar"

Segundo diretor da Arena de Pernambuco, estádio ficará "pronto" para receber dois jogos, de qualquer forma

postado em 31/07/2020 11:10 / atualizado em 31/07/2020 11:38

(Foto: Divulgação)
O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, confirmou que os jogos da fase final do Campeonato Pernambucano acontecerão em Salgueiro e em São Lourenço da Mata. Sendo o jogo de ida no Cornélio de Barros, às 16h deste domingo e o da volta, na Arena de Pernambuco, às 21h30 da próxima quarta-feira. O presidente afirmou ainda que essa programação não acontecerá caso o governo do estado interfira nos planos, por conta das medidas preventivas devido pandemia.

“Vai ser em Salgueiro e na Arena, só muda se o governo não deixar, mas até agora não mudou nada”, disse Evandro Carvalho, em contato com a reportagem do Diario de Pernambuco.

O diretor geral da Arena de Pernambuco, Kleber Borges, revelou esperança de que as duas partidas fossem realizadas em São Lourenço, e ressaltou que, de todo modo, o estádio vai estar “pronto” para receber Santa Cruz e Salgueiro nas duas oportunidades, em caso de mudança na programação.

“Achávamos que os dois jogos seriam aqui. Estaremos organizados para os dois, mas aguardamos o anúncio oficial da Federação Pernambucana de Futebol”, afirmou Kleber.