Futebol Nacional

CENTRAL

Em jogo marcado por confusão, Central vira sobre Itabaiana, mas cede empate no Lacerdão

Patativa ameaçou tirar o time de campo após gol irregular do Itabaina, mas a arbitragem voltou atrás na decisão e invalidou o gol; jogo terminou 2 a 2

postado em 27/09/2020 18:11 / atualizado em 27/09/2020 18:19

(Foto: Reprodução/Mycujoo)
Um jogo cheio de gols e polêmica marcou o encontro de Central e Itabaiana, na tarde deste domingo, em Caruaru, no Estádio Lacerdão. Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no Grupo A4, a Patativa saiu perdendo e até virou o placar no início do segundo tempo, mas voltou a sofrer um gol e terminou o placar com 2 a 2, seu segundo empate na competição.

A partida no Lacerdão começou quente, logo aos nove minutos, com gol irregular marcado por Otávio, do Itabaiana. O lance, de impedimento claro, foi contestado pelos atletas e comissão técnica do Central, que depois de quase dez minutos de discussão teve a partida retomada, com o lance anulado e o técnico do Itabaiana, Jaelson Marcelino, expulso.

O Central viu a rede de Gideão balançar novamente, já aos 50 minutos da etapa inicial, novamente com Otávio. Desta vez valeu. Na volta do intervalo, a Patativa logo empatou com Leandro Costa aos quatro minutos, e virou com Soares, aos dez. Porém, novamente carrasco alvinegro, Otávio voltou a marcar, aos 27, selando o 2 a 2.