Futebol Nacional

PERNAMBUCANO A2

Três W.O e goleada do Íbis: confira como foi a estreia da Série A2 do Pernambuco

Timbaúba e Pesqueira não conseguiram inscrever atletas suficientes para estrear, já o 1º de Maio, não foi ao jogo enfrentar o Sete de Setembro

postado em 18/10/2020 18:50 / atualizado em 18/10/2020 18:51

(Foto: Divulgação/Íbis )
Iniciado nesse domingo, às 15h, o Pernambucano A2 teve de cara, uma rodada fora do comum. Além de não ter metade dos seus jogos realizados como previsto, porque o Timbaúba, Pesqueira e o 1º de Maio perderam por W.O, o Íbis goleou o Cabense por 4 a 0 com dois gols de Romarinho, um de Diego e mais outro contra. 

Com o empate em 2 a 2 entre América e Ferroviário de Bezerros, o Pássaro Preto garantiu a liderança do Grupo A. No Grupo B, o Timbaúba não conseguiu inscrever atletas suficientes para estrear no estadual e concedeu a derrota por 3 a 0 para o Centro Limoeirense. A outra partida do grupo, terminou em 3 a 1 para o Porto, diante do Ipojuca. 

Já pelo Grupo C, não houve jogos realizado, já que os dois contaram com o W.O. Pesqueira pelo mesmo motivo do Timbaúba, perdeu para o Ypiranga e o 1º de Maio não compareceu ao estádio para enfrentar o Sete de Setembro.  

Os próximos jogos vão ocorrer na quarta-feira, entre Vera Cruz e Cabense, Íbis e América, e no dia 25 de outubro entre Porto e Timbaúba, Centro Limoeirense e Ipojuca, 1º de Maio e Ypiranga e por último, Pesqueira e Sete de Setembro. Todos as partidas serão realizadas às 15h.