Futebol Interior

Belo Jardim e Porto ficam no empate no Sesc Mendonção

O Calango marcou primeiro e não conseguiu segurar o placar

postado em 03/03/2013 18:33 / atualizado em 03/03/2013 18:49

O Belo Jardim foi a campo para tentar melhorar a situação no Campeonato Pernambucano 2013. O Calango, que veio de duas derrotas seguidas neste segundo turno, precisava da vitória para voltar forte à competição. Mas o Porto, que veio embalado pela última vitória, segurou o empate. Terminou tudo igual no Sesc Mendonção, Belo Jardim: 1 a 1.

Durante o primeiro tempo, o jogo foi razoável em Belo Jardim. Os dois times começaram a partida buscando o ataque, mas sem muita objetividade. Chances de abrir o placar foram despediçadas. Mas Douglas, do Belo Jardim, aproveitou uma boa oportunidade e marcou para o Calango. Depois de abrir o placar, o Calango passou a pressionar mais. OPorto sentiu o gol sofrido e perdeu o foco no jogo.

No segundo tempo, o Porto começou tentando uma reação, mas em todas as jogadas o Belo Jardim se defendeu muito bem. Mas só aos 46 minutos, Joelson marcou para o Porto e deixou tudo igual.

Na próxima quarta-feira, já pela quarta roda rodada do Campeonato Pernambucano, o Belo Jardim enfrenta o Serra Talhada. O Porto joga contra o Petrolina.