Náutico

COVID-19

Torcedor entra em jogo do Náutico com teste de COVID-19 positivo e é preso

Infrator burlou protocolos sanitários contra doença, foi indentificado e detido

postado em 22/01/2022 22:33

(Foto: Reprodução)
A partida entre Náutico e íbis, neste sábado, contou com um episódio inusitado. Em jogo pelo Campeonato Pernambucano, nos Aflitos, um torcedor do Timbu burlou os protocolos sanitários contra a COVID-19 e entrou no estádio com um teste positivo para a doença. O clube alvirrubro, que venceu por 3 a 0, confirmou que o infrator foi identificado e preso.

Antes da bola rolar, o clube ofereceu, em parceria com o governo estadual, testes para a doença, a fim de fiscalizar e garantir a segurança da torcida. O torcedor em questão testou positivo, conseguiu entrar e publicou o ocorrido em suas redes sociais, debochando da situação.

No intervalo da partida, a publicação chegou ao clube, que identificou o torcedor e acionou a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). O indivíduo recebeu voz de prisão.

Nas redes sociais, o clube confirmou o caso e explicou as procedências tomadas para punir o transgressor. O Náutico disse, ainda, que irá melhorar a fiscalização. "Vamos reforçar nossa fiscalização para que casos como esse não acontecem mais. Porém, contamos com a consciência de cada um, pois o que está em jogo vai além das quatro linhas, é a vida do outros torcedores", publicou.


Tags: teste torcedor nauticope futnacional íbis COVID-19