Náutico

NÁUTICO

100% fisicamente, João Ananias fala sobre briga por vaga: "Vamos precisar de toda a ajuda"

Volante assistiu partida contra o ABC do banco e revelou que foi um pouco estranho

postado em 30/09/2015 20:55 / atualizado em 01/10/2015 00:42

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Hesiodo Goes/Esp. DP/D.A. Press
João Ananias é o maior ladrão de bolas da Série B. São 92 desarmes feitos na competição. Credencial que o colocaria como principal opção para a cabeça de área. Mas na última partida não foi assim. Mesmo recuperado, o volante teve que assistir à partida do banco de reservas e, assim como Willian Magrão, achou a situação um pouco estranha. 

“É uma sensação muito estranha, pois não assistia uma partida do banco há um bom tempo. Mas respeitei a decisão do treinador e quem está em campo. Acho que ele está vendo quem é melhor para a formação e para subir o nível para conseguirmos a vitória”, comentou o jogador

100% clinicamente, João sabe que sua ausência abriu espaço para Jackson Caucaia conquistar seu lugar entre os titulares. Tanto, que a dúvida de Dal Pozzo para a partida contra o Oeste parece estar entre ele e Willian Magrão. “Quando eu me machuquei o Caucaia teve oportunidade de jogar e ele vem muito bem. Essa concorrência é bem válida para essa reta final de temporada, porque vamos precisar de toda a ajuda”.

Concentração diferente
Um fator que está bem diferente no Náutico após a chegada de Dal Pozzo é a comunicação dentro de campo. Os jogadores estão se cobrando mais até nos treinos e João Ananias contou que a concentração está em outro nível. “Dal Pozzo ele subiu o nível de concentração da equipe. Dentro do jogo e até do treino ele consegue mudar isso na equipe. A gente conseguiu captar isso”.