Náutico

NÁUTICO

À espera recuperação de Biteco, Dal Pozzo não divulga time do Náutico que enfrenta o CRB

Treinador depende de aval do departamento médico sobre condição clínica do meia

postado em 13/11/2015 12:00 / atualizado em 13/11/2015 12:44

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP/D.A.Press
Gilmar Dal Pozzo preferiu não revelar a escalação do Náutico para o jogo deste sábado. Após treino fechado nesta sexta-feira na Arena Pernambuco - palco da partida com o CRB - o treinador fez mistério em relação à única posição em aberto no time, que é no meio-campo. De fora da rodada passada por causa de dores na coxa direita, Guilherme Biteco participou normalmente das atividades desta manhã, será reavaliado antes do confronto com os alagoanos e tem chances de regressar à equipe.

Antes do jogo, o meia ainda será reavaliado para saber de poderá entrar em campo. “O departamento médico é que vai liberá-lo. Não é nem o técnico, nem a diretoria, é só a comissão médica. Se ele estiver 100%, ele vai para o jogo. De hoje (sexta) para amanhã (sábado), (os médicos) vão dar a opinião deles e a gente decide”, falou Dal Pozzo.

Caso Biteco seja vetado, Fillipe Soutto deve seguir entre os titulares. Outra possibilidade seria a entrada de Douglas na posição. Em relação ao restante do time, o comandante alvirrubro já tem todo desenhado em mente. Mas divulgará apenas momentos antes do jogo. “A escalação é só amanhã. O time treinou bem e está definido.” A formação no 4-2-3-1, adotada há três rodadas, também não será abdicada. "A ideia é essa. Depois do jogo do Vitória, coloquei que a postura e o padrão de jogo tinham dado certo. A gente respeita a formação."

Sendo assim, a base da escalação do Náutico para o duelo contra o CRB é a seguinte: Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; Jackson Caucaia, Marino, Fillipe Soutto (Guilherme Biteco) e Hiltinho; Bergson e Daniel Morais.