Náutico

NÁUTICO

Elicarlos e Náutico chegam a acordo e volante permanece no clube para a temporada 2016

Anúncio foi confirmado pelo clube, que não revelou valor da baixa salarial

postado em 08/01/2016 14:15 / atualizado em 08/01/2016 14:19

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
O mistério foi, enfim, desfeito. Após retornar ao Náutico e até treinar com parte do elenco que iniciou os trabalhos de 2016, o volante Elicarlos chegou a um acordo com a diretoria e permanece no clube para o restante da temporada. O acerto foi confirmado pelo executivo de futebol do Timbu, Alexandre Faria, e anunciado na página oficial do Alvirrubro no Facebook.

"Chegamos a um entendimento das pendências salariais que vinham de gestões passadas. É um atleta que conta muito para nós e está muito motivado para ficar no clube", disse Faria. Segundo ele, o volante de 30 anos de idade fica no Náutico até o final do ano. Embora os valores não tenham sido divulgados, o atleta aceitou uma proposta de redução salarial para ficar no clube. Esta tarde, o atleta deverá fazer um pronunciamento no qual se espera que vá detalhar valores do acordo.

Contratado pela primeira vez pelo Náutico em 2006, junto ao Porto, Elicarlos terá sua terceira passagem pelo clube. Em 2015, o atleta defendeu a Chapecoense pela Série A do Campeonato Brasileiro. De volta, terá a concorrência de Niel, Rodrigo Souza e Eduardinho, além de João Ananias, que só deve voltar ao clube no segundo semestre de 2016.