Náutico

NÁUTICO

Diretor de futebol e técnico do Náutico reclamam de árbitro em lance de gol anulado

Eduardo Henriques e Milton Cruz foram uníssonos na avaliação sobre a arbitragem no primeiro clássico da semifinal do Campeonato Pernambucano

postado em 16/04/2017 19:25 / atualizado em 16/04/2017 20:26

Rafael Brasileiro/DP
O gol de Ewerton Páscoa que foi anulado pelo árbitro Wagner do Nascimento Magalhães deixou os alvirrubros bastante irritados e isso ficou comprovado nos vestiários após a derrota por 3 a 2 para o Sport na Ilha do Retiro. O diretor de futebol Eduardo Henriques foi o primeiro a reclamar do lance e avisou que o Náutico não aceitará arbitragem de fora para o jogo de volta na Arena de Pernambuco. 

“A arbitragem foi em comum acordo porque o mando de campo era do Sport. Lá na Arena será árbitro de Pernambuco. Porque vamos acabar com essa situação. O Náutico não vai ser roubado mais. Tem que respeitar o Náutico, uma instituição de 116 anos e a torcida do Náutico. O Náutico não vai ser roubado mais!”, bradou o dirigente. 

Na entrevista coletiva do técnico Milton Cruz, o assunto voltou a ser abordado e o treinador também lamentou o erro no lance capital, que ocorreu minutos antes do segundo gol alvirrubro. Na visão do técnico o time foi prejudicado e ele ainda revelou que até o goleiro Magrão comentou que não houve nada no lance. 

“É (uma partida) doída. Dói porque o time conseguiu fazer o primeiro gol, depois conseguiu reverter e num gol que até o goleiro fala que não foi falta, é difícil. O goleiro veio por trás. Se houvesse alguma carga seria do goleiro. Fomos prejudicados”, lamentou.

O Náutico dará folga ao elenco nesta segunda-feira e na terça-feira iniciará os preparativos para a segunda semifinal diante do Sport, no próximo domingo.