Náutico

NÁUTICO

Aislan deixa renovação em aberto e fala sobre queda do Náutico: 'Começou desde a 1ª rodada'

Autor do único gol marcado pelo Timbu na partida contra o Londrina na Arena de PE, zagueiro ainda lamentou o pênalti cometido no segundo tempo

postado em 11/11/2017 19:40 / atualizado em 11/11/2017 20:48

Ricardo Fernandes/DP
Do céu ao inferno em uma mesma noite, foi dos pés do zagueiro Aislan que saíram o gol do empate, mas também a falta dentro da área que acarretou no pênalti bem convertido pelo Londrina na Arena de Pernambuco. A cobrança deu os números finais ao jogo e confirmou o rebaixamento do Náutico para a Série C do Brasileiro. Mas os problemas do Alvirrubro não começaram na derrota por 2 a 1 deste sábado. Para o zagueiro Aislan, as falhas tiveram início já nas primeiras rodadas do campeonato.     

"Foi uma infelicidade ali no final do jogo. Eu acabei fazendo pênalti, mas não foi hoje o nosso rebaixamento. Nosso rebaixamento começou desde a primeira rodada. Muitas coisas erradas, interna e externamente", afirmou o zagueiro que almeja agora retornar aos trabalhos para devolver o Timbu à segunda divisão nacional. "Agora é trabalhar porque quem sabe ano que vem a gente volta a colocar o Náutico onde ele nunca devia ter saído."

Fica para 2018?

Apesar da declaração, renovação de contrato com clube ainda não foi algo decretado. Questionado se está à disposição para permanecer para a temporada de 2018, deixou o caso em aberto, exaltando a possibilidade de firmar um acerto positivo para os dois lados.

"A gente está conversando com a diretoria, vamos ver se conseguimos entrar num acordo que seja bom para mim e para o clube também", encerrou.