Náutico

NÁUTICO

Náutico regulariza primeiros contratados e tem time titular apto para duelo com Itabaiana

Time tem até esta sexta-feira como prazo final para publicação dos demais contratados no BID, antes da primeira partida pela fase pré-Copa do Nordeste

postado em 04/01/2018 12:00 / atualizado em 04/01/2018 13:36

Reprodução/Site da CBF
O Náutico deu início ao processo de regularização do elenco junto à CBF e já teve os primeiros nomes publicados no Boletim Informativo Diário - BID. Na manhã desta quinta-feira, nove atletas foram registrados, fazendo com que a equipe titular no último treino esteja apta para a partida contra o Itabaiana, na próxima segunda-feira, pela fase pré-Copa do Nordeste. O clube tem até o encerramento das atividades da CBF desta sexta-feira como prazo final de inscrição dos jogadores para a estreia.

Entre os contratados, foram publicados os nomes do zagueiro Camacho, dos laterais Thiago Ennes e Gabriel Araújo, dos volantes Josa, Hygor e Negretti, além do meias do meia Clebinho e dos atacantes Fernandinho e Wallace Pernambucano.

Dos remanescentes de 2017, o goleiro Jefferson também teve a extensão de contrato publicada automaticamente desde a 0h do dia 1 de janeiro. Outro atleta que permanece no grupo é o zagueiro Rafael Ribeiro, que tem contrato até o fim de janeiro e pode atuar enquanto não tem o novo contrato de extensão publicado. Utilizado entre os titulares no último treino, o volante Jobson também tem contrato vigente e pode atuar diante do Itabaiana.