Náutico

NÁUTICO

Bruno mira melhora do Náutico no returno e demonstra agradecimento a Roberto Fernandes

Goleiro reconhece que acomodamento da equipe após o título estadual os prejudicou na Série C, mas observa melhoras no desempenho alvirrubro

postado em 14/06/2018 13:01 / atualizado em 14/06/2018 13:02

Ricardo Fernandes/DP
A queda de desempenho do Náutico após o título estadual foi inesperada, visto o futebol eficiente que a equipe jogava no Campeonato Pernambucano e Copa do Brasil. Esse aproveitamento ruim jogou o time na briga para fugir da zona de rebaixamento da Série C. Até a última rodada, o Timbu era lanterna. Agora, ocupa a oitava colocação, após vencer o Remo, e mira engrenar na competição a partir desta segunda-feira, no clássico diante do Santa Cruz, no Arruda. Os jogadores reconhecem a queda de rendimento, mas projetam um segundo turno melhor.

“A gente se acomodou um pouco depois do título. O time achou que ia passear na Série C, e a gente viu que a Série C é muito difícil. É o campeonato mais difícil do ano para nós. Tem muito time de qualidade, muito time que bate de igual conosco, e o momento que estava sendo muito bom, ficou complicado pra nós”, disse o goleiro Bruno.

“Quando a gente começa a perder, a gente começa a ver que os jogos são difíceis. Começa a cair a ficha e a gente percebe que do jeito que está, não vai dar certo. A gente tem que melhorar muito em vários aspectos. Acredito que o time melhorou bastante e, com isso, virão vitórias, empates fora de casa, que também são importantes e, se Deus quiser, a classificação para a fase final”, complementou. 

Roberto Fernandes

O atual técnico do Santa Cruz foi o principal responsável por Bruno se firmar no Náutico. Após a lesão de Jefferson, que era o titular, o arqueiro teve a chance de defender a meta alvirrubra e não deu brechas para outros. É titular absoluto do time e demonstra agradecimento ao ex-treinador.  

“É um privilégio para mim, pelo menos, encarar um cara que me dê uma oportunidade, que eu devo muito pra ele, me ajudou bastante no clube. Se não fosse ele, talvez eu nem estivesse hoje aqui, e para mim vai ser um privilégio jogar contra ele”, encerrou Bruno.