Náutico

NÁUTICO

Sem mistérios, técnico Márcio Goiano mantém time do Náutico para jogo contra Salgueiro

Será a terceira vez na temporada em que o Alvirrubro repetirá a mesma escalação em dois jogos seguidos, a segunda com o atual comandante

postado em 13/07/2018 09:55 / atualizado em 13/07/2018 09:57

Léo Lemos/CNC
Sem mistérios dessa vez. Com o time em boa fase e sem contar problemas de suspensões ou lesões, o técnico Márcio Goiano confirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira que para a partida da próxima segunda, contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, deve mesmo repetir a mesma formação que venceu o Confiança na última rodada, o quinto triunfo seguido da equipe nesta Série C. Essa será a terceira vez na temporada que o Timbu vai utilizar a mesma escalação em duas partidas seguidas. A segunda com Márcio Goiano.

Na vice liderança do Grupo A, com 22 pontos, o Náutico está muito próximo de garantir a classificação para as quartas de final da competição (no mata-mata que vai definir o acesso à Série B). Tomando como base o histórico da Série C, com mais duas vitórias, nas cinco rodadas restantes, a equipe carimba a vaga. Por isso, o treinador alvirrubro se preocupou em tratar o duelo contra o Salgueiro como mais uma decisão. O Carcará está na 8ª colocação com 15 pontos, apenas dois a mais que a Juazeirense, que abre a zona de rebaixamento.

"Esse jogo é mais uma final, o que tem sido a tônica desde quando a gente chegou. E por mais que hoje a gente esteja em uma situação mais confortável, todas as partidas são decisivas. Principalmente esses últimos jogos que restam. Primeiro para conseguirmos o objetivo que é a classificação e depois também para estarmos preparado para as duas decisões que vão nos levar a principal meta da temporada que é voltar para a Série B. Com relação ao time a tendência natural é a manutenção do último jogo", destacou.

Desta forma, o Náutico vai a campo com: Bruno; Bryan, Camutanga, Suélinton e Assis; Josa, Jhonnatan, Luiz Henrique e Dudu; Robinho e Ortigoza.