Náutico

NAUTICO

Náutico retoma os treinos e Márcio Goiano tem uma dúvida para encarar a Juazeirense

Movimentação contou com 11 jogadores na linha, tendo como novidade a entrada de Lelê entre os titulares. Ortigoza pode ir para o banco

postado em 18/07/2018 17:34 / atualizado em 18/07/2018 17:34

Ricardo Fernandes/DP
O Náutico retomou os trabalhos nesta quarta-feira, visando o duelo diante da Juazeirense neste sábado, às 16h, na Arena de Pernambuco. O técnico Márcio Goiano organizou o treino em duas partes, física e tática. Na segunda, focando na posse de bola e marcação sob pressão, ele optou por colocar 11 jogadores de linha no time titular, com a entrada de Lelê na equipe.

A dúvida do técnico pode se dar pela má fase do centroavante Ortigoza, que está há cinco jogos sem balançar as redes. Aliás, ele vem sendo constantemente substituído pelo treinador alvirrubro nas partidas. Em seis partidas sob o comando de Márcio Goiano, o paraguaio foi substituído em quatro e só marcou na estreia do técnico. Com Lelê, o ataque Timbu ganha mais mobilidade e não há um centroavante fixo, apesar de Robinho centralizar mais com relação a Lelê e Dudu. Experiência realizada nas vitórias contra o Botafogo-PB e Atlético-AC, que causou uma boa impressão.

O time testado nesta quarta-feira foi o mesmo que enfrentou o Salgueiro na última segunda-feira, além da entrada do atacante Lelê. Bruno; Bryan, Camutanga, Suéliton e Assis; Josa, Jhonnatan, Luiz Henrique e Dudu; Lelê, Robinho e Ortigoza. Nesta quinta-feira, o treino será fechado, na Arena de Pernambuco.

Retorno

O lateral-esquerdo Kevyn, afastado desde abril, quando sofreu uma lesão no joelho direito diante do Botafogo-PB, pela segunda rodada da Série C, já está na fase de transição. O atleta correu ao redor do campo e fez trabalhos específicos com os preparadores do Náutico. Além dele, o zagueiro Rafael Ribeiro também apareceu no gramado, mas ainda segue em tratamento de lesão na coxa.