Náutico

NÁUTICO

Técnico do Náutico tem equipe praticamente definida para jogo contra Remo em Belém-PA

A única dúvida deve ser no meio-campo, já que Luiz Henrique não treinou

postado em 09/08/2018 12:06 / atualizado em 09/08/2018 12:06

Léo Lemos/CNC
O Náutico está encerrando as preparações antes da viagem para Belém-PA, que acontecerá nesta sexta-feira, às 6h, para encarar o Remo no sábado, às 19h30, no estádio Mangueirão. A movimentação, que a princípio seria fechada para a imprensa, foi liberada após a coletiva do técnico Márcio Goiano. Na movimentação, o provável time que deve enfrentar o Leão paraense foi esboçado, restando apenas uma dúvida no meio-campo.

A atividade iniciou com bola parada ofensiva, partindo de escanteios. Em seguida, o treinador distribuiu os coletes e formou a equipe com Luiz Carlos; Thiago Ennes, Breno, Camacho e Tiago Costa; Josa, Jhonnatan e Jimenez; Dudu, Rafael Assis e Ortigoza. Este último, confirmado pelo treinador que irá para o jogo. Uma baixa na movimentação foi o volante Luiz Henrique. Ele sentiu um incômodo no músculo anterior da coxa direita e foi poupado dos últimos treinos. O prata-da-casa não passará por exames, já que as dores possuem características de cansaço muscular, segundo o departamento médico timbu. Apesar de não preocupar, há a possibilidade de que ele seja poupado também da partida, dando lugar o ao paraguaio Jimenez.

O zagueiro Rafael Ribeiro foi uma das novidades do treino desta quinta-feira. Ele iniciou os trabalhos com bola com o restante da equipe e pode ficar à disposição para o primeiro jogo das quartas de final da Série C. No DM alvirrubro, estão o volante Negretti, que teve uma lesão de grau um na panturrilha esquerda e deve passar 10 dias em recuperação. Além dele, o meia Medina, que sentia desconforto também na panturrilha, deve ser liberado na sexta. O lateral-direito Bryan, o volante Régis e o meia-atacante Lelê seguem fazendo trabalhos de transição e devem estar aptos para o mata-mata.