Náutico

NÁUTICO

Procura de ingressos para a decisão contra Bragantino diminui após derrota na ida

Nos últimos três dias, apenas 1.446 ingressos foram comprados pela torcida do Náutico. Numero total, porém, já passa dos 23 mil

postado em 21/08/2018 19:42

Ricardo Fernandes/DP
A diretoria do Náutico divulgou na noite desta terça-feira uma nova parcial de ingressos vendidos para a decisão do próximo domingo, contra o Bragantino, na Arena de Pernambuco. Até o momento, já foram comercializado 23.084 bilhetes. Porém, após a derrota por 3 a 1 no jogo de ida, no estádio Nabi Abi Chedid, o ritmo de vendas caiu muito em comparação ao verificado na última semana. 

Para se ter uma ideia, a última parcial divulgada pelo clube, na manhã de sábado, apontava que 21.638 torcedores já haviam garantido a sua entrada. Ou seja, nos últimos três dias foram vendidos apenas 1.446 ingressos para o jogo da volta das quartas de final.

De toda forma, a carga comercializada já garante o segundo maior público do Náutico na temporada, atrás apenas do registrado na final do Campeonato Pernambucano, contra o Central, 42.352 torcedores estiveram presentes na Arena de Pernambuco. Recorde do estádio em jogos de clubes. 

Vale ressaltar que para contar com o maior número possível de alvirrubros, a diretoria resolveu manter a promoção de ingressos dos setores restantes até o dia da partida. Desta forma, os bilhetes para os setores sul superior segue sendo vendido por R$ 20, enquanto as áreas norte inferior, além do leste e oeste superior continuam sendo comercializados por R$ 30. 

No sábado, véspera da partida, também haverá um treino aberto à torcida, nos Aflitos. Para ter acesso, basta levar um quilo de alimento não perecível e estar vestido com a camisa do clube.