Náutico

NÁUTICO

Diretoria do Náutico confirmará equipe de amistoso da volta aos Aflitos próxima semana

Ricardo Mello, vice presidente de marketing do clube, comentou também sobre o novo programa de sócios torcedores, com data para lançamento dia 19

postado em 03/11/2018 15:34 / atualizado em 03/11/2018 15:37

Léo Malafaia/DP
Com data já definida para a tão sonhada volta ao estádio dos Aflitos, marcada para acontecer no dia 16 de dezembro deste ano, ainda restam alguns detalhes para fechar o evento. E o maior deles para os alvirrubros, no momento, é conhecer qual será o adversário do Timbu para a data festiva. Entretanto, a espera já tem dias contados. Isso porque, segundo o vice diretor de marketing do Alvirrubro, Ricardo Mello, o anúncio será feito na próxima semana para ir “esquentando o ambiente”.  

“O anúncio da equipe do amistoso, a intenção da gente é fazer agora nessa próxima semana. A ideia inicial era antecipar o anúncio e juntá-lo com a divulgação do nosso novo programa de sócio-torcedor, que só viria dia 19 desse mês. Mas, devemos divulgar a equipe antes e manter a data do anúncio do nosso programa de associados. Iniciaremos a venda de ingressos para a volta aos Aflitos a partir do programa de sócios ou, se der, até antes”, esclareceu o vice presidente.

A previsão, ainda, segundo o dirigente timbu, é ter à disposição a carga completa de ingressos, com a lotação máxima do estádio, de 19.600 pessoas. “A gente pretende lotar os Aflitos, encher a nossa casa, salvo algum impedimento relativo à segurança, o que eu não acredito que vá acontecer. Tá na hora do torcedor voltar a tomar aquela cervejinha e curtir o estádio”, declarou Ricardo. 

Pré-venda de uniforme especial

Para o dia especial, o Náutico solicitou à Topper autorização para confeccionar uma camiseta alusiva ao duelo. Com a liberação da fornecedora de materiais do Alvirrubro, a diretoria pensa em antecipar a venda dos uniformes para o torcedor e, dessa forma, garantir mais rapidamente recursos para a segunda parte das obras de requalificação dos Aflitos.