Náutico

NÁUTICO

Técnico Márcio Goiano confirma Náutico com time misto contra Flamengo de Arcoverde

Após se queixarem de dores, no jogo da Copa do Brasil, o atacante Wallace PE será poupado e Jorge Henrique deve retornar contra o Tigre do Moxotó

postado em 15/02/2019 10:36 / atualizado em 15/02/2019 11:49

Léo Lemos/Náutico
Após ventilar que deve colocar em campo uma formação mista para o jogo deste sábado, pelo Campeonato Pernambucano, contra o Flamengo de Arcoverde, o técnico do Náutico, Márcio Goiano, definiu que irá mesmo resguardar os titulares para a próxima partida do Estadual. Entretanto, não todos. 

A principal mudança será o retorno do atacante Jorge Henrique. Após deixar o campo com dores no joelho, diante do Imperatriz, pela Copa do Brasil, o camisa 11 do Timbu - que seguia como dúvida para o confronto - já está recuperado e será titular na partida contra a Fera Sertaneja. Mas, segundo o técnico do Timbu, a ideia é de que o jogador não dispute todos os 90 minutos. 

Dentre os titulares, estão assegurados o goleiro Bruno, o zagueiro Diego Silva, os laterais André Krobel e Assis, os volantes Jimenez e Luiz Henrique, e o atacante Robinho. 

Novidades

Com dúvidas na defesa, no treino da última quinta-feira, Márcio Goiano chegou a alçar mais um zagueiro para disputar o setor. Além de Diego Silva e Rafael Ribeiro, escalou Camutanga. Por ter ganho oportunidade com o treinador - que o alçou na partida contra o Vitória das Tabocas - tudo indica que o prata da casa é o mais cotado para assumir a vaga deixada por Suéliton, poupado por desgaste. 

Na vaga do atacante Wallace Pernambucano, que saiu com dores no joelho, após a estreia na Copa do Brasil e foi submetido a um exame de imagem na noite da última quinta-feira, Márcio Goiano confirmou que o jovem Tharcisio entrará na vaga do artilheiro timbu. E, no lugar do meia Lucas Paraíba, quem assume é Fábio Matos.

Com as devidas alterações, o Náutico deve ir a campo com: Bruno, André Krobel, Rafael Ribeiro, Diego Silva e Assis; Jimenez, Luiz Henrique e Fábio Matos; Jorge Henrique, Robinho e Tharcisio.